Home | Níveis de Ensino

O aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio do trabalho com múltiplas linguagens, raciocínio lógico e crítico, desenvolvimento da criatividade, imersão no mundo da leitura e trabalhos em grupo. Assim, eles vivenciam uma importante qualidade: a cooperação

Período Integral

O período integral é um tempo dedicado às atividades extraclasse, que contribuem para o desenvolvimento intelectual e social das crianças, além de despertarem seu interesse para diferentes áreas. Com isso, os alunos desenvolvem mais atenção às disciplinas que cursam no horário regular.

Horários: 07h30m às 17h30m*

01 a 04 anos

BERÇÁRIO MONTEIRO – Nascidos até 31 de março de de 2023.

Um berçário para chamar de meu. É o primeiro ambiente onde a criança desenvolve noções básicas sobre si mesma, sobre o mundo e o outro!

Horários: 13:20 às 17:20

Fundamental 1

Novidades para 2022. PERÍODO INTEGRAL para alunos até o 4º Ano do Ensino Fundamental.

Horários: 13:20 às 17:30

Fundamental 2

É a fase marcada pelo estímulo à criatividade. Para isso, propõe aulas que incentivam autonomia e desenvolvimento dos estudantes, aliados a atividades científicas, esportivas e culturais.

Horários: 07:30 às 12:00

Ensino Médio

Ensino Médio correspondem a uma das fases mais importantes da vida de um jovem. É nesse período em que são definidos interesses e aptidões que vão pautar seu futuro profissional.

horários

Horários: 07:30 às 12:00h e 13:10 às 17:30* (Segundas e Quintas-feiras)

Matrículas abertas!