Home | Notícias | Notícia

Transporte Escolar Itapoá

Data: 13/11/2023

Novidade: Subsídio de Transporte Escolar Itapoá/SC!

Estamos animados em compartilhar uma grande novidade com vocês.

Agora os alunos de Itapoá/SC matriculados em nosso colégio terão subsídio no transporte escolar 2024.

Isso significa que negociamos junto com a empresa Transportes Itapoá, estabelecida nesta mesma cidade, que fará todo o trajeto Itapoá-Monteiro-Itapoá e estaremos fornecendo assistência financeira para ajudar a cobrir os custos de transporte dos alunos.

Para conseguirmos uma redução de valores, se fez necessário criarmos 02 (dois) pontos de embarque/desembarque, sendo eles: Supermercado Manchester e Materiais de Construção Besen, em horário pré definidos conforme seu turno escolar.

Queremos garantir que nossos alunos tenham acesso fácil e acessível à educação e estamos felizes em apoiar as famílias itapoaenses.

Aproveite essa oportunidade para garantir um transporte seguro e acessível para os seus filhos.

Contamos com o apoio de todos para garantir que essa notícia chegue a todas as famílias.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

Obrigado por ser parte da nossa comunidade escolar!

Atenciosamente,

Colégio Monteiro Lobato