Colégio Monteiro

Home | Diferenciais

A escolha de uma instituição de ensino que esteja em sintonia com as expectativas da família pode ser decisiva na vida das crianças e dos jovens. Acreditamos que a escola deve ser o ambiente no qual a criança aprende a fazer boas escolhas, a ter iniciativa, a inovar e a empreender. O Colégio Monteiro Lobato é o lugar no qual essas habilidades florescem. Conheça os motivos pelos quais somos reconhecidos por formar bons alunos e, mais do que isso, bons seres humanos! Estamos preparando uma experiência de aprendizagem ainda mais divertida, significativa, colaborativa e vencedora. Esperamos vocês para construirmos juntos um futuro mais humano e positivo.

Rematrícula Rematrícula
-

Antecipe sua rematrícula com condições exclusivas! De 20 de novembro a 10 dezembro de 2020, bonificação de 50% (cinquenta por cento) no valor da taxa de Rematrícula (Reserva de Vaga). Caso haja necessidade de contato com a equipe pedagógica, a família deverá fazê-lo por telefone ou email para agendamento.

• As rematrículas serão realizadas via internet, através do link - Clique Aqui
  • Contato para agendamentos: Fone: (41) 3472-9000 Email: secretaria@colegiomonteiro.com.br
Novos alunos Novos alunos
-

Estamos preparando uma experiência de aprendizagem ainda mais divertida, significativa, colaborativa e vencedora para o próximo ano. Esperamos vocês para construirmos juntos um futuro mais humano e positivo. No Monteiro além de contar com uma ótima infraestrutura, nossa equipe de Professores é composta com 40% com Mestrado ou Doutorado e com mais de 97% de aprovações em vestibulares. Antecipe sua rematrícula com condições exclusivas! De 20 de novembro a 10 dezembro de 2020, bonificação de 50% (cinquenta por cento) no valor da taxa de Rematrícula (Reserva de Vaga). Esperamos que sejam felizes junto com a família Monteiro Lobato! Sejam bem-vindos! O Colégio Monteiro Lobato esclarece que o processo de rematrícula e/ou matrícula não será efetivado até que todos os documentos acima indicados sejam entregues, ficando os responsáveis pelo(a) aluno(a) ciente de que a entrega parcial da documentação não dá qualquer garantia de vaga. Assinatura e entrega do requerimento de matrícula/reserva de vaga e o pagamento referente a adiantamento da anuidade (reserva de vaga) escolar somente, NÃO garante a vaga do(a) aluno(a). Para efeito de matrícula/2021 as normas aqui informadas estarão condicionadas ao oportuno deferimento de matrícula do(a) aluno(a) e finalizando com: As assinaturas do Contrato de Adesão de Prestação de Serviços e o pagamento do valor de Reserva de Vaga.

• Requerimento de matrícula - devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis legais do(a) aluno(a).
  • Ficha de Cadastro - devidamente preenchida e assinada pelos responsáveis legais do(a) aluno(a).
  • Termo de Aquisição e opção de plano de pagamento Material Didático - devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis legais e financeiro do(a) aluno(a).
  • Licença Gratuita de Uso de Som e Imagem (opcional).
  • Fotocópia do RG ou Certidão de Nascimento - do aluno.
  • Fotocópia dos Documentos Pessoais (RG e CPF/MF) - dos responsáveis legais.
  • Fotocópia dos Documentos Pessoais (RG e CPF/MF) - dos responsáveis financeiros.
  • Comprovante de endereço atualizado (água/luz/telefone) - último 03 meses - dos responsáveis legais e financeiros.
  • Laudo médico que ateste a deficiência do(a) aluno(a) e no qual constem qual(is) o(s) atendimento(s)especializado(s) o(a) aluno(a) necessita, se for o caso.
  • Em caso de separação judicial, fotocópia da Sentença Judicial que decretou a separação e regulamentou a guarda do(a) aluno(a).
  • Comprovante de pagamento do Adiantamento de Anuidade 2021 (reserva de vaga).
  • Declaração de Frequência e/ou Declaração de Transferência - do aluno.
  • Não ter o nome dos pais e/ou Responsável Financeiro associado a qualquer registro de débito inscrito.
  • Certidão de quitação de débitos com a escola anterior, nos termos da Lei n.º 12.007/2009.
Visitas Visitas
-

Para registrar a sua intenção ou agendar uma visita, o contato deverá ser feito com por telefone, e-mail ou pelo abaixo: Fone: (41) 3472-9000 E-mail: secretaria@colegiomonteiro.com.br Entre em contato conosco. Será uma grande satisfação atendê-lo(a)!

• No dia da visita, o atendimento será feito pela Secretaria do Colégio e, além de conhecer os ambientes do Colégio, a família receberá informações gerais.
  • Ao final desse momento, será feito o cadastro para o ano letivo de interesse.
  • Caso haja necessidade de contato com a equipe pedagógica, a família deverá informar à Secretaria.
  • Esclarecidas as dúvidas, as famílias que registraram a intenção deverão aguardar o contato.
  • Após o recebimento da confirmação de vaga, os pais ou responsáveis receber contato por e-mail.
Convênios Convênios
-

Ups! Desculpe, página em construção.

Bolsas Bolsas
-

Ups! Desculpe, página em construção.

Conheça nossos

níveis de